Protetor Solar Off Fps 30 Rosto E Corpo - Mary Life 200G

Código: CO006 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Protetor Solar Off 30 fps rosto e corpo mary life - 200g

 

Preparados para a novidade que vai surpreender e beneficiar a sua pele? Pois é, a Mary Life apresenta Solar Off, Filtro Solar livre de óleos. O lançamento possui Fator Proteção Solar 30. O produto deve ser utilizado diariamente e reaplique se banhar ou secar com a toalha

 

Apesar do Filtro Solar remeter a ideia de “verão” e “férias”, ele deve ser utilizado o ano inteiro, do rosto ao corpo. Os raios ultravioleta prejudicam a pele, ocasionando manchas escuras e queimaduras, o que promove o envelhecimento precoce e danos irreversíveis. Mas se você é daquelas que não tem tanto contato com a radiação solar, lembre-se que as luzes de monitores, celulares e lâmpadas também prejudicam o bem-estar, saúde e vitalidade da pele, por isso, utilize filtro solar diariamente.

 

Solar Off 30 fps da mary life protege a pele contra radiações uva e uvb, evitando queimaduras solares. O uso diário é recomendado para evitar o envelhecimento precoce e prevenir o surgimento de marcas escuras na pele.

 

- 0% corantes.
- 0% fragrâncias.
- 0% parabenos.

 

Não comedogênico • Livre de óleos • Hipoalergênico • Dermatologicamente testado • Resistente a água/suor • Previne o envelhecimento precoce da pele.

 

Solar Off 30 fps Mary Life protege a pele do rosto e do corpo contra radiações uva e uvb, evitando queimaduras solares. O uso diário é recomendado para evitar o envelhecimento precoce e prevenir o surgimento de marcas escuras na pele.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Maior Loja de Produtos de Beleza do Brasil. Envio em 24 horas, Melhores Preços, Produtos de Qualidade. Uma empresa do Grupo JR! Conheça também o site http://www.jrstore.com.br

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

AM COMERCIO DE COSMÉTICOS E SUPLEMENTOS LTDA. - CNPJ: 33.536.861/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2021

Enviamos por