Desinchá 60 Cápsulas 500mg - Herbanatus

Código: A063 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Desinchá 60 Cápsulas 500mg - Herbanatus

 

Sugestão de uso: 3 cápsulas ao dia.

Importante: Crianças, gestantes, idosos e portadores de alguma enfermidade, consuma conforme a orientação de um médico ou nutricionista.

Manter o produto bem fechado.

Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade.

Não contém glúten.

Fabricação: Indústria Brasileira.

 

Produto dispensado de registro conforme RDC ANVISA N: 240/2018.

 

Fórmula desenvolvida para diminuir o inchaço do corpo eliminando os líquidos retidos. Reduz a absorção de gorduras, ajuda na perda de peso, acelera o metabolismo, dá energia e elimina toxinas.

 

Composição: Chá verde, Quitosana, psyllium, carqueja, mate verde, hortelã, gengibre, guaraná, sálvia e alecrim.

 

Chá verde

Estudos preliminares apontam que umas das catequinas mais presentes no chá verde, a epigalocatequina galato (EGCG), estimula diversas enzimas que controlam o metabolismo das gorduras, inclusive incentivando a quebra delas. Isso faz com que elas sejam mais bem usadas pelo nosso organismo, não ficando apenas paradas no tecido adiposo. Além de promover o emagrecimento, as pessoas que tomam o chá verde obtém uma melhor composição adiposa no organismo, o que reduz as chances de diversas doenças aparecem, como diabetes e hipertensão. Porém, são necessários mais estudos que comprovem mesmo essa ação.

 

Quitosana

Proporciona saciedade: Por agir como uma fibra, a quitosana estimula a saciedade, pois refeições ricas em fibras são processadas mais lentamente, retardando o esvaziamento gástrico, promovendo assim a maior e mais prolongada sensação de saciedade, impactando na redução da ingestão alimentar.

 

Psyllium

O psyllium é uma fibra que tem ganhado fama pela quantidade de benefícios que proporciona à saúde. Uma de suas principais promessas é ajudar a emagrecer, isto porque,  em contato com a água, a semente aumenta de tamanho, formando um “bolo” que, ao ser consumido, garante saciedade. Por ser uma semente rica em fibras, também espanta a sensação de fome por mais tempo.

 

Carqueja

A carqueja possui ação termogênica, aumentando o gasto energético e, consequentemente, a queima de gordura e a perda de peso, por isso, o consumo do chá de carqueja emagrece. Por sua ação diurética, a carqueja estimula a eliminação de líquidos e combate o inchaço, além disso, ajuda a equilibrar os níveis de glicose sanguínea.

 

Mate Verde

Tomar diariamente 1 litro de chá mate emagrece, sendo capaz de melhorar o funcionamento do organismo, desintoxicando e favorecendo a queima de gordura corporal. É muito eficaz como complemento à dieta e atividade física. 

 

Hortelã

A hortelã é uma ótima aliada das dietas de emagrecimento. Isso porque ela ajuda a controlar os níveis de colesterol no corpo, aumentando os do bom (HDL) e reduzindo os do ruim (LDL). Por isso, além de evitar doenças cardiovasculares ainda diminui a quantidade de gordura corporal, o que é ideal para quem quer emagrecer. Aliás, a hortelã também é ótima para aliviar problemas digestivos, o que faz com que o corpo não fique inchado, algo que é muito importante para quem está querendo perder peso.

 

Gengibre

O gengibre é um ótimo aliado do emagrecimento porque ele é um potente diurético e é considerado um alimento termogênico, aumentando o metabolismo e fazendo o corpo gastar mais energia. Mas além de ajudar a emagrecer, o gengibre também ajuda na digestão e atua contra a azia e os gazes intestinais.

O uso diário do gengibre ajuda a emagrecer, desde que aliado a uma dieta saudável e à prática diária de exercícios físicos.

 

Guaraná

Por ser um termogênico, o guaraná em pó emagrece. Alimentos e bebidas termogênicas costumam acelerar o metabolismo, fazendo com que o corpo tenha mais energia para gastar, contribuindo assim para o emagrecimento.

 

Sálvia

Tomar chá de sálvia em lugar de bebidas calóricas pode contribuir para o emagrecimento pelo simples fato de ser uma redução no número total de calorias ingeridas ao dia. Mas não é que a sálvia tenha propriedades mágicas que vão provocar o emagrecimento.

 

Alecrim

O alecrim ajuda na perda de peso e medidas basicamente por ser um excelente diurético natural que aumenta a produção de urina, estimulando o corpo a eliminar o máximo de líquidos retidos, combatendo assim o inchaço.

 

A erva ainda é conhecida por melhorar a digestão, reduzir a absorção de açúcar pelo organismo (que potencializa a queima de gordura) e por aliviar a tensão e a ansiedade, que costumam ser gatilhos emocionais para o ganho de peso.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Maior Loja de Produtos de Beleza do Brasil. Envio em 24 horas, Melhores Preços, Produtos de Qualidade. Uma empresa do Grupo JR! Conheça também o site http://www.jrstore.com.br

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

AM COMERCIO DE COSMÉTICOS E SUPLEMENTOS LTDA. - CNPJ: 33.536.861/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2021

Enviamos por